EN Contato

70% de quem vai ao provador acaba comprando! Saiba 7 maneiras de tornar os provadores nas lojas infantis mais atraentes


post-thumb


No momento de se pensar no ambiente das lojas, os provadores geralmente não são pensados com muito carinho! Acabam sendo encaixados em algum cantinho esquecido.

 

Seus clientes tendem a ficar um bom tempo no espaço do provador. Principalmente quando se trata de crianças, pois ficar quieta e provar roupas não é o mais fácil de se conseguir.

 

Abaixo daremos 5 maneiras de transformar os provadores em um espaço muito interessante:

 

1- Eles devem ser projetados como qualquer outro espaço da loja, e é ideal que converse com a temática proposta.

 

2- Em uma loja de roupas infantis, pode se abusar de temas lúdicos, que incentivem a imaginação das crianças. Por exemplo, pode ser o provador castelo, onde você atinge tanto o público de meninas quanto de meninos!

 

3- Ainda pensando em temas, você pode investir em adesivos onde fica mais fácil de mudar o personagem de acordo com a estação ou a coleção da sua loja.

 

4- Outra alternativa interessante são os provadores com espaço coletivo. Criança gosta muito de interação e pode facilitar o momento de prova de uma roupa ou calçado. São aqueles provadores que no centro se propõe algum espaço em comum, como pufes por exemplo e as cabines individuais ficam no perímetro. Sempre um grande espelho nesse espaço central ajuda chamar a atenção.

 

5- Pode-se aproveitar o espaço dos provadores para expor peças de acessórios. A criança pode montar um look completo e sair prontinha para festa.

 

6- E principalmente em lojas infantis é necessário lembrar que os provadores precisam caber pelo menos 2 pessoas: a criança e o adulto.

 

7- E por fim, lembre-se sempre do seu público. Crianças precisam de espaços planejados para elas. Utilize sempre mobiliário de acordo com a faixa etária. A criança ficará mais a vontade para ver seus produtos e também é muito mais seguro. Mas não esqueça que tem sempre um adulto junto, então precisa organizar bem o espaço e distribuir os móveis para que todos fiquem confortáveis.

 

Essas são apenas algumas dicas para tornar sua loja cada vez mais atraente. Um boa experiência de compra para seus cliente trará melhores resultados em suas vendas. Os provadores tem que estar no palco principal! E se precisar de uma ajuda nessa personalização da sua loja entre em contato!

 

Com um stand de consultoria na FIT 0/16 – Pueri Expo, avaliarão fotos do seu espaço com dicas preciosas! Agende sua consultoria pelo e-mail: [email protected].

 

Acesse o blog da PR+ Arquitetura: https://bit.ly/2DLkJCh


0 comentários em “70% de quem vai ao provador acaba comprando! Saiba 7 maneiras de tornar os provadores nas lojas infantis mais atraentes”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds