EN Contato

Maior feira de moda infantil, FIT 0/16, traz desfiles com curadoria exclusiva da Revista Bazaar Kids


post-thumb


Um novo espaço será dedicado aos desfiles de moda para apresentar as coleções Primavera-Verão 2020, que tem assinatura da editora de moda Kika Pagnot

 

Mais de 10 mil lojistas de todo o Brasil devem conhecer as tendências das coleções Primavera-Verão 2020 de moda inafntil durante a FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que acontece de 13 a 16 de junho, no Expo center Norte, em São Paulo.  A grande novidade desta 53ª edição é a parceria com a revista Harper’s Bazaar Kids na curadoria e produção da atração. A passarela receberá cerca de 45 looks para indicar as principais tendências das estações mais quentes do ano.

 

Assinados pela editora de moda da Harper’s Bazaar Kids Kika Pagnot, looks leves preencherão a passarela, característica marcante da Primavera-Verão. A estética piquenique vem com o xadrez, estampas florais liberty e padronagem de folhagem. A linha resort mantém os florais tradicionais e estampas náuticas. Para a criança moderna, a estética urbana também se destaca nessa estação, com jeans, sobreposição, sem deixar de lado tecidos frescos e leves.

 

A parceria entre a Koelnmesse e a Harper’s Bazaar tem como objetivo expandir a comunicação da FIT 0/16 para o varejo de moda infantojuvenil, com um olhar cada vez mais abrangente para as tendências de moda de mercado, além de ser um polo de referência para geração de negócios. Segundo Cassiano Facchinetti, diretor da feira, “essa é uma parceria que junta a principal feira com a principal revista do setor infantil”, ressalta. “Certamente isso trará benefícios para os lojistas e marcas expositoras que estarão, durante os quatro dias de evento, vivenciando o que há de mais novo na moda”, completa.

 

A diretora de Redação da Harper’s Bazaar Kids, Patrícia Favalle, também ressalta a importância da parceria. “Percebemos que só havia uma lacuna a ser preenchida na FIT: ampliar nossa visão para a tendência de mercado, conversar com o mundo fashion. Temos que lembrar que essa feira é feita para lojistas. Por isso, precisamos oferecer um serviço completo, com palestras, capacitação, acolhimento, informações e, é claro, mostrar as tendências da próxima estação”, declara.

 

Entre as personalidades já confirmadas para o primeiro dia de desfile é a atriz e digital influencer Karina Bacchi.

 

Além de assinar a curadoria dos desfiles, a Bazaar kids terá um estúdio de entrevistas exclusivas com personalidades ligadas à moda infantil.

 

 

A moda pode transformar

 

Entre as marcas que vão desfiles, destacamos algumas ONGs, responsáveis por projetos de capacitação, inserção no mercado de trabalho e acolhimento de refugiados, imigrantes, crianças de comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro e a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

 

A Cerzindo, ONG que propõe capacitação profissional e inserção na economia local de refugiados e imigrantes, é estreante na FIT, e também nas passarelas. O projeto Pipa Social também celebra sua primeira participação na FIT, e chega no espaço Bazaar Kids mostrando o trabalho de talentosos moradores de comunidades do Rio de Janeiro. A ONG Florescer vai para sua 3ª edição no evento com trabalho de reciclagem de jeans que ajuda mais de 300 crianças de Paraísópolis por semana. O desfile da instituição também está confirmado.

 

“Estamos muito felizes com a parceria com a FIT. A ideia da feira está afinada com o que pensamos. Estamos trabalhando com o mesmo carinho que trabalhamos moda, o mesmo cuidado que trabalhamos com crianças. É importante que a organização da feira depositou essa confiança na Bazaar Kids, em fazer um trabalho de muito cuidado e acolhimento. Desejamos que o visitante queira, além de fazer negócios, se interessar pelos trabalhos humanizados envolvidos nesse projeto ”, conclui Favalle.

 

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo 2019

Data:13 a 16 de junho

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

 

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br

O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

 

Sobre a Koelnmesse

A Koelnmesse é uma das promotoras líderes no mundo na organização de feiras para as áreas de mobiliário, design, bem-estar e estilo. As feiras imm cologne, LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend são conhecidas entre os atuantes do mercado internacional como o maior encontro da indústria. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

 

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

Próximos eventos:

Kind + Jugend, Colônia, Alemanha 19.09. – 22.09.2019

China Kids Expo, Shangai 16.10. – 18.10.2019

FIT 0/16 e Pueri Expo no Facebook:


https://www.facebook.com/feirafit016

https://www.facebook.com/pueriexpo

FIT 0/16 e Pueri Expo no Instagram:

@feira_fit016

@pueriexpo


0 comentários em “Maior feira de moda infantil, FIT 0/16, traz desfiles com curadoria exclusiva da Revista Bazaar Kids”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds