EN Contato

Menor carrinho do mundo, capas multifuncionais com FPS 50 e parceria com Instituto Ayrton Senna são alguns dos destaques do segundo dia da Pueri Expo


post-thumb


– Em palestra, Hector Nunez, CEO da Ri-Happy, destacou a importância da jornada do cliente  

– Até domingo, a Pueri Expo e a FIT 0/16 reunirão mais de 10 mil lojistas interessados nas 350 marcas expositoras

 

Expositores da Pueri Expo, único evento no Brasil dedicado à puericultura leve (chupetas, brinquedos, mamadeiras, etc.) e pesada (cadeiras veiculares, carrinhos, etc.), que acontece simultaneamente à FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, dedicaram-se a trazer soluções cada vez mais práticas para o dia a dia de pais e filhos. Os principais eventos de puericultura, moda e produtos infantojuvenil e bebê da América Latina vão até domingo, 16, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

A Burigotto, empresa de puericultura pesada, aposta no lançamento do Carrinho IT como ferramenta indispensável para facilitar a vida de quem precisa transportar o carrinho de bebê de forma compacta. Em questão de segundos e com apenas um movimento das mãos, o acessório vira o menor do mercado, segundo o diretor da empresa, Lorenzo Perego. “O carrinho é feito para bebês recém-nascidos, e pode ser usado até 15kg. O intuito é promover a simplicidade por meio do fechamento tridimensional, que faz o carrinho diminuir em todas as direções”, destaca Perego.

 

Já a ABC Design investe na multifuncionalidade do Carrinho Pocket. O lançamento estará nas lojas a partir de julho, e também é indicado para bebês e crianças de 0 a 3 anos, ou até 15kg. É o único do mercado que deita completamente, possui proteção solar FPS 50 na capota, e tem um porta-objetos com capacidade para até 5kg. “Um dos maiores diferenciais do mercado é a possibilidade de dobrar o carrinho e transportar como mala de mão dentro do avião”, conta Amanda Domingues, responsável pelo marketing da ABC Design.

 

O fator de proteção solar, preocupação de muitos pais, é um dos atrativos da marca Itté. As capas multifuncionais, que servem para cobrir o moisés ou o próprio bebê, têm FPS 50. O design das peças, desenhadas por Ana Nascimento, fundadora e administradora da Itté, preza pelo conforto dos bebês, como a luva em formato de nuvem e punho alongado. “Isso evita que o acessório caia da mão do bebê, e também dá maior mobilidade para as mãozinhas”, explica Ana.

 

Em sua terceira participação na Pueri Expo, a Galzerano, marca que está há mais de 60 anos no mercado, comemora a parceria com o Instituto Ayrton Senna, materializada numa edição limitada e temática do Carro Olympus, que traz o personagem Senninha como garoto propaganda. Toda a renda obtida com a venda do produto será revertida para os projetos sociais do Instituto Ayrton Senna. “A Galzerano sempre teve um grande engajamento em apoiar causas sociais no Brasil. Somos parceiros do Instituto Ayrton Senna já há muito tempo, mas estamos muito felizes em poder contribuir com o lançamento deste produto”, destaca Valter Neves, gerente comercial da marca.

 

CEO da Ri-Happy destaca uberização do consumidor em palestra

 

O foco no cliente, muito além da necessidade de compra, foi destaque na palestra de Hector Nunez, CEO da Ri-Happy, no Trend Forum. Na palestra “Um novo varejo para um novo consumidor! A conexão entre consumidores e marcas redesenhadas com base na experiência”, Nunez falou sobre como acesso à informação instantânea por meio dos smartphones, influenciou a geração de consumidores mais exigente de todos os tempos. “A jornada do cliente não é mais linear, o ecossistema de decisão é muito mais complexo, com consumidores omnichannel, empoderados pela informação”, disse.

 

Em sua palestra, Nunez falou sobre a importância do propósito buscado pelos clientes, que precisam acreditar na marca não apenas pelos produtos ou serviços. “É necessário ter obsessão pelo cliente e pelo que ele acha da marca”, afirmou Nunez. O empresário falou ainda sobre a importância de se investir em inteligência artificial para entender e personalizar a oferta de produtos e serviços. A partir daí é necessário proporcionar experiências ao consumidor para promover a interação com a marca e construir o desejo de ir à loja.

 

A programação do Trend Forum está disponível no site https://www.fit016.com.br/ciclo-de-palestras-trend-forum/

 

Experiências lúdicas para o bebê ganham espaço no Pueri Trends

 

O Pueri Trends, espaço que destaca alguns dos produtos mais inovadores da feira, uma seleção feita pela revista Zero a Três, deu destaque para itens que transformam atividades do dia a dia em momentos lúdicos de muita diversão.

 

A marca Angie Oral Care apresenta o Dental Timer, dispositivo para marcar o tempo correto de escovação dos dentes. Com design que lembra uma ampulheta e luzes coloridas, o artigo recarregável é uma forma divertida de educar e inserir a escovação na rotina das crianças.

 

Já a Girotondo chama a atenção com a Banheira Hidro SPA, que proporciona momentos luxuosos de relaxamento para os bebês. Com paredes duplas que mantém a água mais quente, chuveiro ergonômico e jatos de água com 3 modos de vibrações, bolhas ou hidromassagem, a banheira promete uma experiência de SPA luxuosa para os pequenos.

 

Pioneira no design de moveis para bebês com a proposta de longevidade dos artigos, a Matic Móveis mostra o Berço Albi Eco Wood. Com diferentes encaixes e formas de uso, a peça se transforma em mini berço, uma opção para deixar o bebê próximo dos pais nos primeiros meses, depois ganha o tamanho de um berço normal, e pode virar uma cama para crianças até 5 anos.

 

Com curadoria da Koelnmesse Brazil, organizadora da Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura, da revista Zero a Três Negócios, e patrocínio da Privália, as inovações apresentadas no Pueri Trends podem ser conferidas até o dia 16, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

 

Tons delicados ganham a passarela

 

No segundo dia, a FIT 0/16 foi palco do desfile com tema “Picnic”, com tons mais delicados, lúdicos, leves e românticos. Com curadoria da Harper’s Bazaar Kids, a apresentação reforça o evento como o encontro das principais marcas de moda infantil. Algumas peças de macramê que foram selecionadas para esse desfile são da ONG Cerzinho, que estreia no evento, e trabalha com produtos desenvolvidos nas Oficinas de Formação Profissional de refugiados e imigrantes de São Paulo.

“A FIT 0/16 é o principal evento voltado para a moda infantil e a Bazaar Kids é a única revista especializada no setor, então essa parceria é simplesmente perfeita para o mercado de moda. Estamos muito felizes em poder participar dessa troca que é tão especial para todos os envolvidos”, ressalta Patrícia Favalle, diretora geral da revista.

 

Thule lança carrinho de passeio premiado internacionalmente na Pueri Expo

 

A sueca Thule, que oferece um amplo mix de produtos exclusivos para pessoas que possuem uma vida ativa, lança em sua estreia na Pueri Expo o Thule Sleek, um carrinho de passeio de quatro rodas Premium.

 

A novidade é o primeiro carrinho de passeio de quatro rodas da marca e conta com diversas. opções de configuração, tornando-o altamente adaptável à medida que a família cresce. É possível adicionar Moises, assento extra ou um bebê conforto; passear com um, dois ou até três filhos, assim como posicionar o assento de frente para os pais ou olhando para frente.

 

O Thule Sleek foivencedor do Red Dot Design Award, prêmio internacional de design de produto e design de comunicação concedido pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen em Essen, Alemanha. A novidade pode ser conferida no estande da Thule na Pueri Expo, que vai até 16/06, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

 

Tendência de artigos de papelaria personalizados para bebês é atração na FIT 0/16

 

Se as redes sociais estão cheias de fotos em maternidades, com lembrancinhas, identidade visual, e tudo personalizado de acordo com o nome do bebê e o gosto da mamãe, na FIT 0/16 a tendência aparece em marcas de papelaria especializadas em bebês.

 

A Original Paper, há 10 anos no mercado, trabalhava no início com materiais para escritório e já atendia pedidos para bebês, mas com o crescimento da demanda, viu seu portfólio infantil aumentar cada vez mais, e se tornar o carro chefe da empresa. “Há cerca de 5 anos percebemos que a procura por artigos personalizados para este momento do nascimento e da fase bebê cresceu muito, então optamos por dar foco nesse mercado”, conta Tatiana Negrepontes, responsável pela parte administrativa da Original Paper.

 

Hoje a empresa opera na venda para os lojistas, e têm entre seus produtos desde artigos para eventos como batizado, até livros de registro do 1º aninho, convites, caixas decorativas, entre outros. Tudo personalizado em materiais nobres como camurça e matelassê. As novidades da Original Paper podem ser conferidas na FIT 0/16, que vai até o dia 16, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo 2019

Data:13 a 16 de junho

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

 

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br

O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

 

Sobre a Koelnmesse

 

A Koelnmesse é uma das promotoras líderes no mundo na organização de feiras para as áreas de mobiliário, design, bem-estar e estilo. As feiras imm cologne, LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend são conhecidas entre os atuantes do mercado internacional como o maior encontro da indústria. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

 

Sobre a Koelnmesse Brazil

 

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

Próximos eventos:

Kind + Jugend, Colônia, Alemanha 19.09. – 22.09.2019

China Kids Expo, Shangai 16.10. – 18.10.2019

FIT 0/16 e Pueri Expo no Facebook:


https://www.facebook.com/feirafit016

https://www.facebook.com/pueriexpo

FIT 0/16 e Pueri Expo no Instagram:

@feira_fit016

@pueriex


0 comentários em “Menor carrinho do mundo, capas multifuncionais com FPS 50 e parceria com Instituto Ayrton Senna são alguns dos destaques do segundo dia da Pueri Expo”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds