EN Contato

FIT 0/16 e Pueri Expo, principais feiras de moda e puericultura na América Latina, reagendam sua realização para junho de 2021


post-thumb


Reiterando o compromisso com a saúde, bem estar e confiança de todos, a 55ª FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, e a 5ª Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, têm nova data por conta do presente momento da Covid-19 no Brasil. O evento acontecerá de 6 a 9 de junho de 2021, no Expo Center Norte, no pavilhão vermelho, e mantem a expectativa de retornar muito mais fortalecido. Além disso, reforça o seu foco em realizar encontros comerciais de qualidade através do evento e programas de apoio, importantes para o desenvolvimento econômico de toda o setor.

 

“Cientes da importância em facilitar conexões entre todo o setor kids e com o objetivo de gerar soluções e negócios, estamos adiando mais uma vez as feiras FIT 0/16 e PUERI EXPO para seguir todas as medidas e diretrizes estabelecidas no tocante a segurança e conforto, garantindo dessa forma a confiança dos expositores e visitantes. Esta decisão pelo reagendamento visa não impactar o calendário de lançamento das coleções e tendências do setor infantil, uma circunstância particular que nos mostra mais uma vez como a crise atinge a todos duramente. A Koelnmesse mantém a sua postura e comprometimento com o desenvolvimento do setor e da economia e eu tenho certeza de que sairemos mais fortes deste desafio”, diz Jonathan Tadayuki, Gerente de Projeto das feiras.

 

O maior evento do setor infantil na América Latina tem a expectativa de reunir aproximadamente 10 mil lojistas vindos de todo o Brasil e de outros países, além de mais de 300 marcas expositoras, incluindo os principais players do mercado da moda e puericultura. Além da exposição de produtos, a FIT 0/16 e a Pueri Expo promoverão rodadas de negócios com compradores, atrações gratuitas aos visitantes, com o objetivo de levar o conhecimento aos profissionais do mercado.

 

No já tradicional ciclo de palestras, várias temáticas terão destaque como: comércio eletrônico, formação de equipes, tecnologia, vendas, entre outros. O charmoso desfile de moda, que é o grande encanto do evento, tem curadoria da Bazaar Kids, parceira da FIT 0/16 e para completar a Pueri Expo apresentará também uma área de inovações, a Pueri Trends, com os produtos que são destaque no mercado de puericultura pesada (cadeiras para veículos, carrinhos, móveis, etc.) e também leve (acessórios, brinquedos, garrafas, entre outros).

 

“Agradecemos como sempre à todos expositores, visitantes, lojistas, parceiros envolvidos e às equipes das feiras do portfólio infantil pela sua dedicação e esforço de sempre pois sabemos que o planejamento principalmente nesse período que estamos passando têm exigido muito de todos. A vacina nos traz a esperança de uma melhora gradativa para nossa retomada, pois nosso setor precisa muito dos encontros presencias e nós já estamos mais do que ansiosos para realizar um grande evento para o mercado infantil, em Junho”, finaliza o Gerente de Projeto.

 

Como parte da estratégia de apresentar diferentes soluções que se adaptem à nova realidade do mercado, descobrindo e criando novas possibilidades, no final do ano passado foi lançada no mercado a f+p BIZ, plataforma exclusiva de conexão entre os fabricantes, lojistas e profissionais do mercado de moda infantil e puericultura. A f+p BIZ oferece uma nova experiência de conhecimento, um formato de marketplace dedicado e fontes de inspiração, tudo isso em um único lugar. Em fase inicial, já reúne uma seleção expressiva de marca e produtos tornando mais dinâmica e ágil a interação de todo o setor kids.

 

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo

Data: 6 a 9 de Junho de 2021

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, Brasil

 

Credenciamento on-line exclusivo para visitantes: www.fit016.com.br or www.pueriexpo.com.br. O registro em uma das feiras garante o livre acesso em ambas as feiras.

 

Sobre a FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, plataforma de negócios internacional que apresenta as principais tendências para o setor de vestuário, calçados, acessórios de moda para o universo infantojuvenil, dos 0 aos 16 anos.

Sobre a Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura, é a única feira exclusiva de puericultura no Brasil, reúne as principais novidades de puericultura leve e pesada, como cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos, produtos de segurança, móveis, decoração, higiene e cuidados com o bebê.

 

Koelnmesse -Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estãoentre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

 

Mais informações: www.global-competence.net/interiors/

 

Anotações para a imprensa:
FIT 0/16
Fotos disponíveis em: https://www.fit016.com.br/en/image-database/
Informações para a imprensa: https://www.fit016.com.br/en/press-releases/

 

Pueri Expo
Fotos disponíveis em: https://www.pueriexpo.com.br/en/image-database/
Informações para a imprensa: https://www.pueriexpo.com.br/en/press-releases/

 

Em caso de publicação, agradecemos o envio de um exemplar.

FIT 0/16 – Facebook:

https://www.facebook.com/feirafit016

 

Pueri Expo – Facebook:

https://www.facebook.com/pueriexpo

 

FIT 0/16 – Instagram:

@feira_fit016

 

Pueri Expo – Instagram:

@pueriexpo

 

f+p BIZ – Digital business platform:
https://www.fpbiz.com.br

 

Informações para a imprensa:
@assessoriaativa

 

Janaína Souza

[email protected]

+55 11 99592-5044

Maya Renaux

[email protected]

+55 13 98218-0591

 

[email protected]


0 comentários em “FIT 0/16 e Pueri Expo, principais feiras de moda e puericultura na América Latina, reagendam sua realização para junho de 2021”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds