EN Contato

Pueri Expo e FIT0/16 se reinventam e se preparam para a retomada dos eventos presenciais


post-thumb


Atenção lojistas e marcas do universo infantil: o evento mais completo do setor voltará a ser presencial nesse ano! Depois de algumas ações digitais, como o desenvolvimento da plataforma virtual f+p Biz em formato de marketplace e uma rodada de negócios virtual realizadas em 2021, a 55ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê e a Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura retornam ao seu modelo tradicional, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Ambas acontecerão de forma simultânea nos dias 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O que cada uma delas oferece ao público? Bom, abaixo vocês vão conferir algumas vantagens e informações importantes.

 

FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê

A FIT 0/16, a maior e mais tradicional feira da área, apresentará as principais tendências de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos. Com direito à desfiles para mostrar os looks modernos, práticos e confortáveis de diferentes marcas!

Até agora, já estão confirmadas grandes empresas especializadas na área: Tempo de Criança com as marcas Luluzinha, Oliver e Mylu; Tip Top, Pituchinhus, Ufrog e muitas outas. Tudo para renovar as coleções nas vitrines com muitas novidades!

 

Pueri Expo – Feira Internacional de Negócios em Puericultura

Pueri Expo: única feira exclusiva de puericultura no Brasil

Simultaneamente acontecerá a Pueri Expo, única feira exclusiva de puericultura no Brasil!

Porém, o que é puericultura? É uma especialidade médica da pediatria que foca na criança e em sua família. Ela se dedicada à promoção e proteção do bem-estar e da saúde. Bem interessante, não é mesmo?

Assim, durante seu acontecimento estarão reunidas marcas das duas principais esferas: puericultura leve (chupetas, mamadeiras, brinquedos, pratos, mordedores, fraldas, enxoval, entre outros), e puericultura pesada (cadeiras veiculares, carrinhos, berços, cadeiras de alimentação, móveis etc.). Esses produtos são usados para facilitar o conforto e o desenvolvimento dos bebês nos primeiros anos de vida.

Marcas importantes como Oasis, MAM Baby, ABC Design e Cia do Móvel já confirmaram a sua participação, assim como muitos outros players do setor estarão presentes.

 

Ações de marketing e parcerias

Além de tudo isso, nós temos inúmeras ações de marketing e parcerias com influencers, como a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Trabalhos sociais também estão no nosso radar. A ONG Florescer, por exemplo, que pertence à família da atriz Karina Bacchi, é uma de nossas parceiras. Fundada em 1995, a instituição sem fins lucrativos tem como objetivo contribuir de forma social com a comunidade de Paraisópolis (SP), prestando serviços de educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura.

Na edição de 2022 esperamos a presença de lojistas, centenas de marcas expositoras, além de uma programação com palestras, workshops e consultorias sobre diversos temas ligados ao universo infantil, nossa maior paixão! Dessa forma, os lojistas e marcas poderão conhecer os produtos mais modernos e inovadores, sendo o evento mais completo do mercado. Venha se juntar a nós!

 

Koelnmesse -Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design: A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estão entre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

 

Mais informações: www.global-competence.net/interiors/

Serviço FIT 0/16 e Pueri Expo

Data: 25 a 28 de maio de 2022

Horário: 25, 26 e 27 de maio das 10h às 19h e no dia 28 das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

www.pueriexpo.com.br

www.fit016.com.br

@feira_fit016/ @pueriexpo

 

Assessoria de imprensa:

Agência Minimundo – @meumini.mundo

Fernanda Emmerick [email protected]

Bianca Benfatti [email protected]

Helena Gomes [email protected]

WhatsApp: (11) 2691-4237

 

 

 


0 comentários em “Pueri Expo e FIT0/16 se reinventam e se preparam para a retomada dos eventos presenciais”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds