EN Contato

Macrobaby está entre os cases de sucesso na programação de palestras gratuitas das feiras infantis FIT 0/16 e Pueri Expo


post-thumb


As vendas em ambiente virtual e os desafios desse comércio para as empresas também estão entre os assuntos em debate

 

Os cases de sucesso dos empresários Richard Harary, CEO da Macrobaby, e Hector Nunez, CEO da Ri Happy, estão entre as palestras mais aguardadas do Trend Forum que acontece nas feiras FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil Bebê, e Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, entre os dias 13 e 16 deste mês, em São Paulo. Os eventos, exclusivo para lojistas, devem reunir mais de 10 mil visitantes e 350 marcas expositoras.

 

Na palestra “O coração por trás da MacroBaby – The Baby Store with a Heart”, Harary falará sobre como criou a maior loja varejista no segmento de produtos de bebês da Flórida, nos Estados Unidos. Com mais de 40 mil produtos e 900 marcas disponíveis em suas prateleiras, a empresa completa dez anos em 2019 e segue superando as exigências de um mercado cada vez mais competitivo. Disputando com grandes players do mercado, a loja é pioneira em oferecer serviços exclusivos e altamente inovadores como enxoval virtual, sala com ultrassom 4D e compra assistida por um robô. Sempre alinhado com as inovações tecnológicas, apesar de ter nascido como uma loja física, a Macrobaby sempre foi omnichannel.

 

Já Nunez apresentará sua estratégia de sucesso com o modelo de lojas físicas que oferecem experiência relevante para o consumidor.“Há uma constante transformaçao do consumidor, que não está mais disposto a fazer trade off. O consumidor atual quer uma entrega completa e satisfatória“, garante o executivo. “O consumidor está empoderado, ele tem acesso à informação de maneira ágil e fácil (via internet); ele tem muitas opções de compra e busca marcas que conectem com seus valores. Portanto, conectar o segmento com consumidores e com as transformações que vêm acontecendo no mundo é fundamental”.

 

O Trend Forum contará ainda com outros profissionais reconhecidos internacionalmente que abordarão temas como consumo digital, dicas de varejo, treinamento de pessoal, perfil de clientes e visual merchandising. Segundo Cassiano Facchinetti, diretor da Koelnmesse Brasil, organizadora das feiras FIT 0/16 e Pueri Expo, o Trend Forum tem importante papel na qualificação profissional dos lojistas. “Percebemos que, a cada ano, o nosso auditório de palestras fica mais cheio. Isso significa que as pessoas estão em busca de conhecimento para manterem seus negócios em um ambiente de concorrência acirrado”. Segundo o executivo, o objetivo é reforçar o posicionamento da FIT 0/16 e da Pueri Expo como uma plataforma completa de negócios para o setor infantil. “Temos um evento onde o lojista conhece as tendências, compra produtos e sai para o mercado pronto para fazer negócios”, finaliza.

 

Entre os temas que fazem parte da programação de palestras destacam-se: “Crescimento do varejo infantil no e-commerce”, “Engajamento humanizado em tempos de relações virtuais”,  “O desafio de criar e desenvolver um e-commerce de sucesso”, “Business Intelligence aplicado aos negócios de varejo”, “Um novo Varejo Para um Novo Consumidor! A conexão entre consumidores e marcas redesenhada com base na experiência”, “Como estar preparado para as tendências do futuro” e “Mídias Sociais e Estratégias de Conteúdo – Histórias que atraem pais e crianças”.

 

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo 2019

Data:13 a 16 de junho

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

 

Credenciamento para visitantes: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br

O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

 

Sobre a Koelnmesse

A Koelnmesse é uma das promotoras líderes no mundo na organização de feiras para as áreas de mobiliário, design, bem-estar e estilo. As feiras imm cologne, LivingKitchen, ORGATEC, spoga + gafa, interzum e Kind + Jugend são conhecidas entre os atuantes do mercado internacional como o maior encontro da indústria. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais. A promotora alemã também desenvolve e monta novas feiras de negócios com foco regional, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

 

Sobre a Koelnmesse Brazil

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e o lançamento ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. Sob comando do diretor Cassiano Facchinetti, a filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 

Próximos eventos:

Kind + Jugend, Colônia, Alemanha 19.09. – 22.09.2019

China Kids Expo, Shangai 16.10. – 18.10.2019

FIT 0/16 e Pueri Expo no Facebook:


https://www.facebook.com/feirafit016

https://www.facebook.com/pueriexpo

FIT 0/16 e Pueri Expo no Instagram:

@feira_fit016

@pueriexpo

 

 

 


0 comentários em “Macrobaby está entre os cases de sucesso na programação de palestras gratuitas das feiras infantis FIT 0/16 e Pueri Expo”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a Pueri Expo 2024!


Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Pueri Expo 2024.
É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.

This will close in 0 seconds

I want to be notified when accreditation opens for the Pueri Expo 2024!


By clicking "submit", you agree to our Privacy Policy..

*Attention: This form does not guarantee your registration as a visitor to Pueri Expo 2024.
Registration is required after the official opening of registration.

This will close in 0 seconds